Uma história feita de

dedicação e conquistas

A Perfil-Maq, referência nacional no segmento de Perfis UHMW e Perfis PEAD, está desde 1998 no mercado e possui uma história feita de dedicação e grandes conquistas. Dedicação no atendimento personalizado, claro e objetivo, na qualidade dos seus produtos que sempre trazem soluções práticas e inovadoras e no compromisso social e ambiental.

As conquistas da Perfil-Maq são resultado de um trabalho sério, comprometido e responsável, que leva a empresa ao longo destes anos para uma excelente perspectiva de melhorias contínuas em seus processos, otimizando custos e evidenciando sempre a evolução dos métodos para a conquista de novos mercados.

Saiba mais >

Acesse nosso

Catálogo de Produtos

Clique aqui para acessar nosso Catálogo completo de Perfis UHMW e Perfis PEAD.

Para mais informações, entre em contato conosco.

Saiba mais >

SELO DE QUALIDADE

PERFIL-MAQ

O Selo de Qualidade Perfil-Maq afere aos produtos Perfil-Maq a garantia de que os processos de fabricação e o comprometimento ambiental foram seguidos rigorosamente. É uma forma de atestar que o produto Perfil-Maq passou por uma avaliação cuidadosa em todas as etapas de produção, o que dá ao cliente a segurança de ter os melhores perfis em seus equipamentos.

Certificação

ISO 9001

Sistema de gestão da qualidade.

Download >

Seja um representante.

Favor, preencha nosso formulário abaixo e em breve entraremos em contato.

Desenvolvido por: intervene.com.br